terça-feira, 25 de maio de 2010















já faz tanto tempo desde a ultima postagem..
Que na verdade foi uma inauguração...(segundo alguém especial)
Mais agora o tempo não se faz mais,
foi de tanto pro agora...
e como eu não sou muito experiente nessa de escrever o que eu penso,
fui buscar ajuda.
A começar por um certo alguém que disse, disse não, que cantou:"por que é que não se junta tudo numa coisa só"...
Juntar as coisa não é algo que possa ser feito de maneira aleatória,
requer só um pouco de cuidado...Já pensou se alguém resolve juntar Molejo com com aquele excomungado do rebolation. Eu acho que é Parangolé...Enfim, não vamos pensar na merda que vai dar.
Depois dessa palhaçada que eu escrevi eu resolvi juntar algumas coisa: TIM + MaserCard + Tribalista, vai dar algo mais ou menos assim:
"Não tem preço viver sem fronteira esse sonho que você é pra mim"

Entre XuXu's...Adoro você meu Bem

Um comentário: